Header Ads

Header ADS

VERGONHA: EM BOM JARDIM-MA MORADORES IMPROVISAM PONTE PARA NÃO FICAREM ISOLADOS.

O domingo 18 de fevereiro, foi um dia de muito trabalho para os moradores da Vila União, bairro do Município de Bom Jardim. O fim de semana que era de lazer, foi de muito trabalho, todos meteram a mão na massa, ou melhor, entraram na lama para poder improvisar uma ponte.
Os moradores alegam que o Prefeito Dr. Francisco Araújo (PSDB) virou as costas para a comunidade, pois, passou o período do verão e nem ser quer foi mandado fazer o melhoramento das vias públicas e muito menos as principais ruas que dão acesso à localidade.

Prevendo um isolamento total, devido às fortes chuvas, eles resolveram construí uma ponte improvisada para não ficar sem acesso ao centro da cidade. Outra preocupação dos moradores é que está complicado a passagem de veículos ao bairro, pois, é muito difícil a entrada de carros quando vão entregar mercadorias, isso sem falar quando se precisa socorrer alguém, uma vez que as péssimas condições das ruas impedem a entrada da ambulância, complicando a chegada até o doente.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.