Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: VEREADOR MARKONY MENDES VISITA BAIRRO VILA PEDROSA E OUVE REIVINDICAÇÕES DOS MORADORES


Na quinta-feira, 22 de março de 2018, os moradores do Bairro Vila Pedrosa foram à Câmara Municipal de Bom Jardim-MA em buscar de apoio dos vereadores para juntos cobrarem do Prefeito melhorias para as ruas do Bairro que estão intrafegáveis. São buracos e mais buracos que com a chegada do período chuvoso só piorou a situação, até agora nada foi feito por parte da Prefeitura”. Disse uma moradora indignada.
O vereador Markone Mendes (PR), se colocou à disposição e ouviu atentamente as reivindicações, e de imediato, ele aproveitou a oportunidade para fazer uma visita ao Bairro e conferi de perto a situação caótica que se encontram as ruas.
Vale lembrar que o parlamentar tem duas indicações aprovadas na casa Legislativa que pede a manutenção e pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Vila Pedrosa, uma de 15 de agosto de 2017 e a outra de 20 de fevereiro de 2018.
O vereador disse aos moradores que não vai deixar de fazer seu trabalho, que é de cobrar do poder executivo que tome uma atitude e trabalhe para resolver o problema do Bairro.






















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.