Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM RECEBE VISITA DE JUNIOR LOURENÇO




Bom Jardim recebeu neste sábado, 03 de março, o Ex-prefeito de Miranda do Norte e Pré-candidato a Deputado Federal Junior Lourenço, o encontro aconteceu em frente a residência do líder político Chiquinho do Abdom e contou com a presença de vários vereadores como: Professor Markony, Vereadora Vânia, Vereador Filho e do Secretário Adjunto de Assistência Social de Nova Olinda Antônio Cesarino, estiveram presente também os ex-vereadores: Roberty Meireles, Demétrio da Vila Bandeirantes, Márcio Abdon, Salazar do Novo Caru e Raimundão da Varig, além de várias lideranças políticas de Bom Jardim e da região. Na ocasião o líder politico foi bem recebido por milhares de populares que queriam conhecer e conversar com ele.
Junior Lourenço, tem visitado várias cidades do nosso Maranhão e por onde passa sempre é bem recebido e em Bom Jardim não foi diferente, a estrela do Maranhão (como é chamado carinhosamente) tem um trabalho bastante conhecido na região e enche de esperança a população do município.
Para a Senhora Beatriz, esse momento foi impar para a cidade de Bom Jardim, em conversa com a reportagem ela disse: "Diante do que vem acontecendo em nossa cidade receber Junior Lourenço é muito bom, espero que futuramente ele possa olhar para esse povo sofrido, a vinda dele foi muito importante". Finalizou.
Junior Lourenço também prestigiou a final do campeonato da Vila São Bernardo e elogiou o bom futebol Bonjardinense.
  

Veja o vídeo:    











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.