Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: APÓS REQUERIMENTO DO VEREADOR MARKONY MENDES EXECUTIVO REALIZA REPAROS NA ESTRADA DA SANTA LUZ


Após a reportagem da TV Globo (TV Mirante) relatando a precariedade das estradas vicinais de Bom Jardim e a apresentação de duas Indicações de Obra protocolado pelo Vereador Markony Mendes e aprovado na terça feira (17.04.18) solicitando recuperação da estrada do povoado Santa Luz e outra solicitando recuperação da estrada que liga o povoado Rosário á sede do município, o governo municipal resolveu depois de muita pressão realizar reparos na estrada do povoado Santa Luz.
Segundo o Vereador os reparos são insuficientes para resolver os problemas encontrados na citada vicinal que está totalmente sucateada e ainda cobra do Poder Executivo que realize manutenção na estrada do povoado Rosário visto que os moradores do povoado estão viajando pelo Rio Pindaré por falta de manutenção desta vicinal que ficou mais acentuada no período invernoso.
Acrescenta o edil: "... é preciso mais compromisso com os moradores da zona rural pois 90% das vicinais do município de Bom Jardim estão intrafegáveis por ausência manutenção das mesmas, demostrando total descaso com a população que precisa destas vicinais.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.