Header Ads

Header ADS

GOV. NEWTON BELLO-MA: TRILHA DO CAMALEÃO É RECORDE DE PÚBLICO E SUCESSO TOTAL EM LONDRINA.


A trilha do Camaleão aconteceu no último domingo, 15 de abril de 2018 no povoado Londrina Município de Governador Newton Bello-MA, logo cedo teve um delicioso café da manhã com muitas frutas, em seguida teve a saída para a trilha, com um percurso desafiador, com muita lama e trechos seco que dava oportunidade de os motoqueiros correrem à vontade.
O percurso foi o seguinte: da Londrina os trilheiros seguiram em estrada vicinal passando pelo Centro do Batista, Assentamento 28 de Agosto, Agua Preta, igarapé da Lata, Cruzeta, Centro dos Toinhos até chegar na Fazendo do Zé Alagoas (Gov. Newton Bello). De lá seguiram para os Povoados Galego e Barrote, que ficam as margens da MA-318, local onde a galera fez uma parada para abastecer e descontrair um pouco para aliviar o cansaço.
Com as energias recuperadas, todos deram continuidade a aventura, seguiram pala vicinal que da acesso ao povoado São João do Turi (Bom Jardim), local onde aconteceu o almoço para os trilheiros. Depois do farto almoço, eles seguiram para o povoado Barracão de Madeiro e de lá retornaram para o povoado Londrina, passando pela a cidade de Governador Newton Bello. Na oportunidade foi prestada uma homenagem três trilheiros que já não estão entre nós, Silvan Rodrigues, Filho Pezão e Samuel Tornado.
Vale lembrar que foram dois dias de festa, sábado com o Baile dos Trilheiros com a Banda Farra dos Príncipes e Carretinha Porka Maga. No domingo teve churrasco liberado, muito som automotivo com o Ford Kaceteiro, a noite teve Paredão Médio e a banda Forró Tô Solteiro, festa liberada para todos. Para a realização do evento foram necessárias duas licenças que ficou um total de 384 R$: Reais.
“O momento é de Gratidão, pois, foi satisfatório ver meus amigos ali. A Trilha do Camaleão reuniu não só Trilheiros, mas um excelente público de simpatizante, isso me deixou com uma grande responsabilidade, que é de me empenhar ainda mais para a próxima Trilha do Camaleão de 2019 que vai ser nos dias 13 e 14 de abril. Agradeço também a Polícia Militar pelo apoio, aos Patrocinadores que me ajudaram financeiramente a realizar o evento, pois, sem patrocínio fica complicado realizar um evento do porte que foi a Trilha do Camaleão, sou grato também os muitos trilheiros que vieram da Região do Alto Turi e do Vale do Pindaré, espero que todos tenham gostado, e de já reforço o convite para 2019, para finalizar, agradeço as pessoas que me ajudaram no café da manhã, no almoço, no churrasco e no bar, todos tiveram participação fundamental para o sucesso do evento, sem esquecer os blogues que me apoiaram divulgando a reportagem da trilha: http://www.atrativafm.com.br/, http://www.blogdobrunomarques.com.br/, http://newtonbello.com/, http://www.caiohostilio.com/, http://werbethsaraiva.com.br/, http://www.naaramos.com.br/, http://lucianotavares.com/home/  ”. Disse o organizador Paulo Montel.
Patrocínio: Vereador Sinego, Gil Cutrim, Prefeito Roberto do Posto de Governador Newton Bello, Duvan Boiadeiro, TransJardim, Ubla Financeira, Drogaria Brito Farma, Junior do Bingo, Rozeno Construção, Tony Barone, vereador Alexandre Barroso, Felipe dos Pneus, Casa da Madeira, Vereador Marcelo de Governador Newton Bello, Deputada Luana Costa, Higienizadora Santo Antônio, Malrinete Gralhada, Rony Motos do Igarapé dos índios, Amaral Ramos, Dr. Roque Portela, Barrosinho da Rolândia, Julyfran Catingueiro, Brandãozinho, Pizzaria Kadoche, Peixoto Móveis, Auto Posto Varão, Vereador Markony Mendes, Casa do Criador em Bom Jardim, Construtora Itamaraty, Rafael Gonsalves, Zezim do Assentamento, Vereadora Vania, Vereador Dandor, Deputado Hildo Rocha, Rádio Atrativa FM, Junior Lourenço, Isaac do Barrote, Vereadora Cristiane Varão, Frutaria Compre Bem, Ivicta-Proteção Veicular e Mathues Top Grif.
























































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.