Header Ads

Header ADS

NEWTON BELLO: EX PREFEITO BARROSINHO DA ROSILÂNDIA PROMOVEU UM DIA DE LAZER PARA POPULAÇÃO NEWTONBELENSE NESTA QUINTA-FEIRA SANTA EM SUA FAZENDA



O ex prefeito Barrosinho da Rosilândia promoveu nessa quinta-feira santa (29)  um dia de lazer em sua fazenda no povoado Rosilândia as margens da BR 316. O evento teve início às 07:00 horas da manhã, Barrosinho pelo segundo ano consecutivo liberou os açudes da sua fazenda  para população Newtonbelense pescar com anzol.
O dia foi bastante movimentado, centenas de pessoas foram se divertir e se distrair no local, pais e mães levaram seus filhos pra se divertir na piscina que estava reservada para as crianças. Foram assados mais de 1000 KG de peixe, 1000 espigas de milho verde. O evento já virou tradição na época da semana Santa e a população do município agora já sabe onde pescar para fazer sua ceia na semana Santa.
O ex prefeito Barrosinho da Rosilândia relatou ao site: “Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de mais um ano juntamente com minha esposa Dona Clemência e amigos poder realizar esse grande evento para o povo de Newton Bello, isso é graficamente pra mim ver a alegria no rosto desse povo.  Não importa apenas liberar  os açudes  para o população pescar, mas sim estar presente com eles  durante todo o dia. Foi assado mais de 1000 KG de peixe, 1000 espigas de milho verde para todos que estavam presente, quero agradecer a todos pela presença que o próximo ano seja melhor ainda muito obrigado a todos.”














































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.