Header Ads

Header ADS

Vereador Julyfran Catingueiro se filia no partido de Eduardo Braide para concorrer a deputado federal.

O político de Lago da Pedra esteve com a cúpula do partido e terá apoio da esposa Lediane Leite


Em sua rede social, o deputado estadual Eduardo Braide anunciou a filiação do vereador de Lago da Pedra, Julyfran Catingueiro, nos quadros de seu partido, o PMN. “O PMN vai crescendo! Nosso partido recebeu com satisfação mais dois pré-candidatos da deputado federal: o vereador Julyfran Catingueiro e o vereador de Grajaú João Hiran. Liderança que bem representa suas cidades e região e que vão ajudar a fortalecer o Maranhão”, postou Braide.

Em nota postada em seu perfil do facebook, Julyfran Catingueiro fala de sua satisfação em se filiar ao partido de Eduardo Braide e informa que assume o comando do PMN de Lago da Pedra.
“É com satisfação que anuncio oficialmente, a nossa pré-candidatura a Deputado Federal pelo partido PMN, partido liderado pelo pré-candidato a Governador do Estado; o companheiro Eduardo Braide, que nos deu a honra de assumir a PRESIDÊNCIA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE LAGO DA PEDRA. Iremos buscar companheiros é fortalecer o partido, na esperança que aconteça a renovação que eu e, todos os maranhenses almejam”, disse o vereador em seu facebook.
Julyfran Catingueiro é um aguerrido vereador da base de oposição ao prefeito Laércio Arruda de Lago da Pedra, tem um grupo politico formado e, recentemente, casou com a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite.
São José dos Campos, Luiz Mota, anunciou sua filiação ao PSB e a consequente pré-candidatura a deputado federal. O político terá o apoio de Márcio França, que assume o Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira. Mota deixa o PSC após não conseguir se viabilizar para concorrer ao Executivo joseense em 2016 e nem disputar a reeleição para a Câmara.
Lidiane Leite e Julyfran Catingueiro se casaram em fevereiro de 2018



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.