Header Ads

Header ADS

VERGONHA: EM BOM JARDIM-MA MORADORES DA VILA MUNIZ BLOQUEIAM RUAS EM ATO DE PROTESTO.


Os moradores do Bairro Vila Muniz resolveram bloquear as ruas que estão em estado crítico, em situação péssima de tráfego de veículos. Durante o período da manhã de quarta-feira, 23 de maio de 18, os populares começaram a fincar pedações de madeiras nas ruas, assim não tem como ter acesso de carros, em algumas, só deixaram o espaço para motos passar.
Em outros trechos de algumas ruas, os moradores já usaram restos de entulhos para poder melhorar o acesso, mas ainda não é o suficiente para sanar o problema.
Na sessão ordinária de terça-feira,20 de fevereiro de 2018, que foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Bom Jardim-MA, o Vereador Markony Mendes entrou com uma Indicação de número 02/2018, solicitando ao prefeito Dr. Francisco Araújo que mandasse fazer a manutenção, recuperação, pavimentação asfáltica, ou somente empiçarrar as ruas Benedito Leite, primeiro de maio, Rua do flamengo, Rua Duque de Caxias, Raimundo Trindade e outras.
Nos últimos dias vídeos e fotos de flagrante de veículos que atolaram nas vias públicas do Bairro, vem se tornando um viral nas redes sociais, mas mesmo com isso tudo os moradores afirmam que nunca receberam uma visita alguma de um representante do poder Executivo e muito menos do prefeito. Para os moradores, o silêncio do gestor municipal reflete na sua incapacidade de administrar, um gesto que eles encaram como um verdadeiro abandono, por isso resolveram bloquear as ruas em ato de protesto.
É importante lembrar que até o fechamento desta reportagem, nenhum representante do governo procurou os moradores e nem o nosso editor para dá pelo menos uma satisfação, mesmo que seja “Fajutas”.
No fechamento da reportagem recebemos fotos que enfim o prefeito resolveu tomar uma providência.















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.