Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: VEREADORA SÔNIA BRANDÃO SOLICITA REFORMA URGENTE PARA HOSPITAL MUNICIPAL ADROALDO ALVES MATOS


Insatisfeita com atual situação em que se encontra o prédio do Hospital Municipal Adroaldo Alves Matos, localizado na Avenida José Pedro Vasconcelos, Bom Jardim-MA, a Vereadora Sônia Brandão (PSC), solicitou em requerimento que o Prefeito Dr. Francisco Araújo (PSDB), possa tomar uma providência e resolver os problemas que existe no prédio.
O requerimento da parlamentar foi colocado em votação na Sessão Ordinária do dia 12 de junho, e teve aprovação de todos os edis. Segundo Sônia Brandão (PSC) em constantes visitas ao hospital, percebeu que existe uma necessidade emergencial de reformar o mesmo.
Ainda na mesma sessão, ela teve mais um requerimento aprovado, que solicita a manutenção e aquisição de novos ar-condicionados para o hospital, ela afirma que os aparelhos serão de grande utilidade para proporcionar mais conforto aos pacientes que precisam ficar internados.
Os requerimentos aprovados foram encaminhados ao Poder Executivo, agora é aguardar e ver quais providências serão tomados para sanar os problemas existentes no único Hospital de Bom Jardim.



..


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.