Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM SEM PREFEITO: EX-PREFEITO DE SANTA INÊS ROBERTH BRINGEL REALIZA MELHORAMENTO DE VICINAL QUE DA ACESSO AO POVOADO SÃO JOÃO DO TURI


O fazendeiro e ex-prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel, tomou uma importante atitude em prol da população do povoado São João do Turi, município de Bom Jardim-MA. Bringel mandou fazer o melhoramento da vicinal que dá acesso à localidade, graças a está atitude, os moradores agora têm mais praticidade em viajar até a sede do município, a viagem que antes era por dentro dos pastos (soltas), em pequenas veredas, hoje já pode ser realizada com agilidade e conforto.
São cerca de18 km que liga a MA-318 a ao Povoado São João do Turi, trecho foi melhorado, Roberth Bringel disponibilizou uma de suas maquinas para fazer o importante serviço, agora, o que falta é o prefeito tomar uma providência e mandar colocar bueiros, existem muitas pontes improvisadas com palmeiras, essa prática é antiga, mas os moradores recorram a isso para não ficarem isolados, a muitos igarapés que necessita construir pontes. Na segunda e terça-feira, o editor desta página, esteve visitando São João do Turi, e pode comprovar o serviço feito pelo ex-prefeito de Santa Inês, ação que vai melhorar e muito a vida dos populares do povoado.


A situação é vergonhosa para o prefeito de Bom Jardim, Drº Francisco, pois, foi necessário alguém de outro município trabalhar com afinco e fazer um trabalho que era obrigação do gestor local (já pensou se a moda pega?). Isso mostra que a cada dia que se passa é comprovado a incompetência de administrar, o prefeito perde tempo com desculpas esfarrapas e não toma atitude para sanar os problemas do município. Centenas de povoados estão sem acesso, pois, as vicinais estão intrafegáveis, e ainda não tem uma previsão de quando será iniciado os trabalhos de melhoramento das mesmas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.