Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: Encerramento do Arraial Solidário Promovido Pelo Vereador Evaldo Liarte Foi Um Sucesso!


O encerramento do Arraial solidário no povoado Santa Luz foi sucesso total. O vereador Evaldo Liarte juntamente com projeto solidário encerrou  a sua segunda etapa do Arraial no povoado Santa Luz.
Em destaque o legislador frisou ” A nossa festividade contou com um grande  público como resposta a uma matéria falsa que saiu nas redes sociais,  antes do encerramento do Arraial a população de Santa Luz mostrou que apoia a gente e projeto solidário. O nosso projeto tem prioridade na comunidade pois conseguiu conquistar as famílias com trabalho e respeito. Quero destacar que a comunidade recebeu diversas  ações após nossas cobranças, por exemplo  no mês de fevereiro conseguimos na justiça a reforma da escola da comunidade em parceria com a população e no mês de maio promovemos a melhor e maior festa em comemoração ao dia das mães, em seguida houve abertura do projeto solidário beneficiando mais de 200 pessoas entre elas crianças jovens e adultos e no último dia 1º de julho foi a vez do encerramento do Arraial solidário que superou as expectativas da coordenação do projeto. Então quero agradecer a toda comunidade da Santa Luz pelo apoio e respeito, grande abraço a todos.“
“Desde já agradeço em primeiro lugar a Deus e todo o público que acompanhou nossos eventos culturais e toda a equipe do projeto solidário.” Finalizou o legislador.
Vale ressalta que o vereador Evaldo liarte é o único parlamentar em Bom Jardim a realizar um evento de grande importância cultural deste porte levando alegria cultura e muita diversão ao povo bom jardinense.
Contra fatos não há argumentos Evaldo Liarte em 4 meses como Vereador já é destaque em todo município de Bom Jardim e sua marca é fazer e fazer bonito.

















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.