Header Ads

Header ADS

Chantagem: Josimar usa Braide e Roseana para chantagear Flávio Dino.


O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, presidente do PR no Maranhão, pressionou publicamente o governador Flávio Dino (PCdoB), nesta terça-feira (10), por cargos na gestão estadual.
Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Difusora FM, ele disse que o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, mostrou-se animado com propostas para romper com o comunista.
Entre as “propostas”, declarou, estariam possíveis alianças como deputado estadual Eduardo Braide (PMN) e mesmo com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).
“Estou muito preocupado com esta situação [de possível rompimento com Flávio Dino]. Tenho ótima relação com a executiva nacional e o meu desejo pessoal é de que o PR continue no arco de alianças do governador Flávio Dino. Porém, o Valdemar mostrou-se animado com os acordos propostos e na quinta-feira desembarcarei em Brasília para tratar com ele pessoalmente”, disse.
Josimar não se mostrou constrangido em afirmar que a abertura de vagas no governo para indicados do partido poderia ser a solução para o problema.
“O PR é o sexto maior partido, o sexto maior tempo na propaganda eleitoral e, mesmo assim, não possui cargos no governo. Como disse e ratifico: meu desejo pessoal é permanecer na base de apoio do Flávio. Mas, diante deste quadro, é necessário que o governador me ajude a resolver este problema junto a executiva nacional”, afirmou.
Resta saber como Flávio Dino receberá essa chantagem explícita.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.