Header Ads

Header ADS

SÃO JOÃO DO CARU-MA: GERENTE DE CABARÉ E FUGITIVA DA JUSTIÇA É PRESA NO POVOADO MANGUARI.

Na madrugada do último dia 22 de Julho, domingo, por volta das 00:20 min, uma fugitiva de Zé Doca foi presa no momento em que participava de uma festa dançante no Povoado Maguari, Zona Rural de São João do Caru, Carlene Pereira da Silva, 35 anos, residente na Rua Azul, S/No - Bairro São Francisco/Ze Doca-MA, foi reconhecida pelo SD Barroso, que imediatamente deu voz de prisão a meliante. Ressaltando que SD Barroso estava em seu momento de lazer e mesmo assim não deixou de fazer valer a lei, para a Guarnição ele realizou um ato heróico.

Carlene estava foragida da Justiça da comarca de Zé Doca-MA, onde fora persa por Tráfico de Drogas, tendo fugida da Delegacia de Polícia Civil, há cerca de três messes. O PM Barroso, fez a prisão e a apresentou a Guarnição de serviço, que estava na localidade.
Segundo o Delegado Jader Alves, Carlene é uma figura conhecida da Polícia, por tráfico e receptação. Na cidade de Centro do Guilherme ela gereciava um cabaré, onde favorecia a prostituição e vendia drogas, e também mantinha uma menor no estabelecimento, sua filha, que não teve a idade revelada.
No ato da prisão foi encontrado com Carlene a quantia de R$ 160 reais em espécie. A conduzida foi apresentada sem lesão corporal, no plantão da Delegacia Regional de Santa Inês, onde foi realizado os procedimentos de praxe.
*EQUIPE*: SGT SOARES, SGT VIVEIROS, SD OTANIEL


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.