Header Ads

Header ADS

TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE: CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JARDIM É AVALIADA COMO REGULAR PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO MARANHÃO.



O trabalho desenvolvido na Câmara Municipal de Bom Jardim-MA pelo seu atual presidente, o vereador Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o “Duvan Boiadeiro”, vem ganhando destaque cada vez mais no Maranhão, principalmente quando o assunto é transparência.

Recentemente os Jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado-TCE-MA, realizou uma importante avaliação nos 217 municípios, e a Câmara Municipal de Bom Jardim aparece entre as 23 que estão regular em todo o estado, isso mostra a seriedade do trabalho do presidente e sua equipe, deixando Duvan Boiadeiro com um grande respaldo no critério honestidade em sua administração.


Em Cumprimento ao disposto nos art. 153 e 157 do Regimento Interno e ao que determina o art. 48 e 48-a da LC 101/00 e Decreto nº 7.185/10, apresenta-se o relatório de avaliação do Portal da Transparência, isso foi realizado em todo o Maranhão, tanto nas Câmaras como também nas Prefeituras, mas o que se pode perceber é que o poder executivo ainda não conseguiu regularizar sua situação, e m síntese, constata-se que a Prefeitura de BOM JARDIM DESCUMPRE com as exigências de transparência previstas no art. 48, incisos II e III, c/c o art. 48-A da Lei Complementar nº 101/2000.





sivnet



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.