Header Ads

Header ADS

AMEAÇA DE TRAGÉDIA: MORADORES DE POVOADO EM BOM JARDIM-MA TEMEM QUE CAIXA D'ÁGUA CAIA E CAUSE VÍTIMAS.


Os moradores do povoado São Pedro do Caru, que fica a quase 80 KM de Bom Jardim, localizado às margens do Rio Caru, entraram em contato com o editor desta página, para informar a triste situação que se encontra a base que sustenta a caixa d'água no povoado. O medo dos moradores é que a caixa venha desabar e cause vítimas, principalmente crianças que gostam de brincar nas proximidades do local. As bases que sustentam a caixa estão em estado crítico, com o peso da água existe risco de desabamento a qualquer instante.
Pelas imagens podemos perceber que a qualquer momento a instrutura pode cair. "É uma tragédia anunciada". Relatou um morador.

Segundo os moradores, ja faz um bom tempo, que eles vem reclamando e informaram a prefeitura sobre o problema, mas até o momento nunca tiveram uma resposta positiva por parte do prefeito ou qualquer representante, no intuito de sanar a situação.


Enquanto o prefeito faz reunião e conta vantagens para iludir seus canditados, a população clama por uma prestação de serviço eficaz por parte do poder executivo.







2 comentários:

  1. PAULO GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ OLHASSE O DO POVOADO BARROTE ESTÁ MUITO PIOR AINDA POR FAVOR AMIGO VAI LÁ FAZ UMA MATÉRIA TALVEZ COM ISSO ESSO POVO RESOLVE EVITAR UMA TRAGÉDIA NO BARROTE TAMBÉM.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.