Header Ads

Header ADS

CAOS NA EDUCAÇÃO: CANSADOS DO FEDOR ALUNOS DE ESCOLA PÚBLICA EM BOM JARDIM FAZEM MANIFESTO EM FRENTE AO MP E SOLICITAM LIMPEZA DE FOSSA.


Na tarde da última quarta-feira, 29 de agosto de 2018, os alunos da Escola Municipal de Ensino Básico Professora Dinare Feitosa, estiveram fazendo um manifesto em frente ao Ministério Público de Bom Jardim reivindicando melhores condições para que eles possam assistir aulas com mais conforto e principalmente higiene.
Segundo os alunos, vários problemas precisam ser sanados na escola, mas o principal é o odor insuportável que eles enfrentam todos os dias devido a uma fossa que precisa de manutenção e até agora nada foi resolvido. Eles citaram também que precisam de careteiras novas e que seja tomada uma providência em relação aos ventiladores que estão quebrados.
Em frente ao PM (Ministério Público) eles cantavam; “queremos ar puro, queremos ar puro”.
Ainda não tivemos informações sobre o teor da conversa entre alunos e o Promotor Fábio Santos de Oliveira, mas segundo informações, na tarde desta quinta-feira, 30 de agosto, os alunos estiveram na Prefeitura de Bom Jardim para pressionar um funcionaria chamada de Francisca, pois ainda segundo a fonte que é de dentro da prefeitura, o prefeito deu ordens para empresa realizar a manutenção, mas ela não quis assinar a ordem de serviço.
Esperamos que o problema seja resolvido, pois as crianças não merecem ficar suportando um fedor horrível todos os dias por causa de desentendimento entre prefeito e funcionaria desobediente.

      

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.