Header Ads

Header ADS

INCENTIVO AO ESPORTE: A CONVITE DOS DESPORTISTAS DA VILA VARIG DUVAN BOIADEIRO PRESTIGIA FINAL DE CAMPEONATO EM BURITICUPU.




No sábado 18 de agosto, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jardim, Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o “Duvan Boiadeiro”, visitou o Povoado Vila Varig, na oportunidade ele esteve atendendo um pedido dos desportistas do povoado, que solicitaram a presença do parlamentar para prestigiar a final do campeonato de Futebol Society no povoado Verona, aproximadamente uns 15 km da cidade de Buriticupu.
A final foi entre o time Avalanche da cidade de Buriticupu e o time da Vila Varig, o jogo foi bastante disputado, o Avalanche saio na frente e fez o primeiro gol, o time não consegui segurar o ataque da Vila Varig que veio a empatar o jogo no segundo tempo. Com o empate as equipes disputaram a título no penaltes, aí só deu Avalanche.
A premiação do campeonato foi três mil reais, sendo dois mil para o campeão e mil reais para o vice, ainda teve troféus para as duas equipes.

Ex vereador Marcio Abdon, vereador Presidente da Câmara Duvan Boiadeiro, ex vereador Raimundão da Varig e vereador Manim
                                         
   




































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.