Header Ads


SOFRÊNCIA E ROMANTISMO MARCAM COMEÇO DE AGOSTO EM BOM JARDIM-MA


O mês de agosto chegou chegando em Bom Jardim, logo de cara já teve um grande evento que foi o show do cantor Pablo, que é considerado o rei da sofrência no Brasil.

A parceria entre Marcus Sales e Gerônimo vem dando certo e dessa vez com um grande nome da música brasileira, arrastou uma multidão que lotou o clube Parque do forró. O publicou foi ao delírio e rolou muita sofrência ao som de Pablo.










Outro ‘show’ que também foi casa cheia, foi o evento realizado no Espaço do Forró, que contou com o Cantor Batista Lima. Vale lembrar que há última vez que o cantor esteve na cidade foi quando ainda fazia parte da banda "Limão Com Mel" há mais de 11 anos.
A carreira (solo) do artista vem dando certo, é sucesso por onde passa, a maior prova foi o grande público que marcou presença no show do último domingo, 05 de agosto, ele demostrou que ainda tem milhares de fãs em todo Maranhão. O evento teve uma organização impecável, um público 100% brincante onde vários casais prestigiaram o show e teve até pedido de casamento.
Fã Clube de cidades vizinhas, como Santa Inês, Zé Doca, Governador Newton Bello e várias outras cidades vieram manifestar apoio a Batista Lima. É importante ressaltar e parabenizar Marcos e Neiva eventos e também o jovem Carlos Eduardo pela belíssima organização que contou com muita segurança e uma excelente estrutura. O pré-show ficou por conta de Railson e Lidiane e forró D +.
Texto: Paulo Montel e Nonato Nascimento.



sivnet


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.