Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: JÚNIOR LOURENÇO COM APOIO DE VEREADORES E LÍDERES POLÍTICOS ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DA CIDADE EM GRANDE CAMINHADA


Como em todos os municípios por onde tem passado e feito alianças, o nome da "Estrela do Maranhão" como ficou conhecido o candidato a deputado federal Junior Loureço, tem sido aceito com bastante alegria e confiança em todo Estado. Todos acreditam que no futuro bem próximo, ele venha representar a todos e fazer um grande trabalho pelo Maranhão. Em Bom Jardim-MA não foi diferente.


No último domingo, 9 de setembro, acompanhado e com o apoio dos vereadores Duvan Boiadeiro, Markony Mendes, Manin, Filho, Sônia, ex prefeito Roque, Chiquinho do Abdon e demais lideres políticos da cidade de Bom Jardim-MA, o candidato a Deputado Federal Junior Lourenço arrastou uma multidão com uma caminhada pelas ruas da cidade.


Júnior Lourenço agradeceu a presença das centenas de pessoas, e reafirmou seu compromisso com a população: “Muito obrigado ao povo de Bom Jardim pela belíssima recepção, foi um grande momento político nesta cidade com a qual já estamos compromissados, e saibam que vão poder contar com dois homens sérios e de palavra para as transformações que essa cidade merece”. Falou se referindo também ao Deputado Hemetério Weba que por problemas maiores não pode estar presente.


O presidente da câmara Duvan Boiadeiro agradeceu a presença de todos, ressaltou sua enorme insatisfação com a atual gestão e convidou a todos para que deem um voto de confiança nos candidatos a deputados de seu grupo políticos e dos demais companheiros, onde estão apoiando para Dep. federal Júnior Lourenço e Hemetério Weba para estadual, para que Bom Jardim viva dias melhores,  e em breve se libertar das garras de uma administração fracassada e sem confiança.
Fotos: Bruno Marques e Paulo Montel











































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.