Header Ads

Header ADS

PERIGO CONSTANTE: PONTE SOBRE IGARAPÉ DA BARRACA LAVADA EM BOM JARDIM-MA JA NÃO SUPORTA VEÍCULOS PESADOS.

O risco de desabamento da ponte que fica sobre o Igarapé da Barraca Lavada é constante, diariamente inúmeras pessoas fazem o trajeto do povoado para Bom Jardim e precisam passar por cima da ponte, principalmete o micro-ônibus que durante a semana faz várias viagens para a localidade, pois o mesmo transporta alunos para a cede do município.
Ciente do perigo é para evitar uma provável tragédia, o prefeito mandou fazer um desvio, porém nunca providenciou a manutenção ou reforma da ponte. Vale lembrar que enquanto muitas vicinais ficam intransitáveis por falta de pontes, muitos trilhos doados pela VALE, estão abandonados próximo ao matadouro público de Bom Jardim.

Se o problema da ponte não for resolvido, os moradores temem por uma tragédia anunciada, pois faltam poucos meses para o período chuvoso, e com a chegada da chuva o igarapé ficará cheio e assim não terá mais desvio, a única opção será por a vida em risco passando por cima da ponte.


Aguadamos um posicionamento do prefeito Dr. Francisco Araújo, que tão logo resolva o problema é tranquilize os moradores.











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.