Header Ads

Header ADS

Prefeito Xixico Vieira com apoio do seu grupo político promove grande carreata com a participação de Pará Figueiredo,Junior Marreca e Junior Marreca Filho.


O Prefeito de São João do Caru, Xixico Vieira, com apoio do seu grupo político realizou neste domingo(23), uma grande carreata com a participação dos candidatos a deputado federal( Junior Marreca- Junior Marreca Filho) e estadual(Pará Figueiredo). Estiveram participando também o prefeito de Pindaré Henrique Salgado, vereadores e demais lideranças políticas da região que apoiam o 5122 e 17123.

Uma verdadeira multidão participou do grande  político que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade e encerrando com grande comício.


“Quero agradecer a todos os nossos amigos e amigas que prestigiarão esse grande evento político em apoio aos nossos candidatos a deputado federal Junior Marreca Filho e nosso estadual Pará Figueiredo. Tenho certeza que São João do Caru vai votar certo para a cada dia buscamos junto aos nossos futuros deputados, emendas e melhorias para a nossa cidade. Vote 5122 Para deputado federal e 17123 para deputado estadual.” Disse em destaque o prefeito Xixico Vieira.
Em rede social o candidato a deputado federal Junior Marreca Filho disse sobre o evento. “São João do Caru também abraçou a família 5122 , Hoje fizemos uma passeata e carreata, ao lado do prefeito Xixico e fiquei imensamente feliz por poder contar com a participação de centenas de pessoas, que demonstraram todo apoio a minha candidatura! Muito obrigado! Seguimos firme e rumo à vitória.”
“Nossa semana encerrou em São João do Carú, com uma grande caminhada com moradores, vereadores do município e com o prefeito Xixico. Obrigado a todos pela receptividade e apoio!” Disse o candidato a deputado estadual Pará Figueiredo em sua rede social.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.