Header Ads

Header ADS

ARÃO SILVA, HILDO ROCHA E BETEL GOMES PARTICIPAM DE MOTOCADA, VISITA A POVOADO NOVO CARU E FINALIZAM O DIA COM CAMINHADA EM BOM JARDIM-MA.


O ex-vereador Arão Silva, acompanhando de seus candidatos: Hildo Rocha deputado federal e candidato reeleição, Betel Gomes, candidata a deputada estadual, estiveram comprindo agende de campanha em Bom Jardim-MA na última quarta-feira, 03 de outubro.
Pela manhã junto com Hildo Rocha, parciparam de uma motokada pela Rua do Comércio e Rua Nova, depois seguiram para o povoado Novo Carú onde parciparam de uma reunião com lideranças e populares.


Retornaram para Bom Jardim, já no começo da tarde, mas só as 16 horas que concentraram nas proximidades da Rodoviária, de onde Arão Silva na companhia de Betel Gomes, saiu em caminhada pelas Ruas de Bom Jardim, finalizando na Rua do Comércio, local que aconteceu um reunião política onde Arão Silva teve a oportunidade de apresentar seus candidatos a população. Vale lembrar Hildo Rocha só praticou da motocada é da visita ao Novo Caru.


























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.