Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: ANTÔNIO CESARINO RETORNA DEPOIS DE 8 MESES AFASTADO DO CARGO


O vereador Antônio Cesarino retomou suas atividades parlamentares na Sessão Ordinária desta terça-feira, 23 de outubro na Câmara Municipal de Bom Jardim-MA, depois de um bom período afastado do cargo. O edil ficou 8 meses longe da casa de leis, agora está de volta ao cargo de vereador.
Durante o tempo que ficou afastado, ele foi substituído por seu suplente Evaldo Liarte, que ao longo desses meses desempenhou um excelente trabalho enquanto esteve vereador.
Vale lembrar que Evaldo Liarte disputou as eleições de 2016 na coligação JUNTOS SOMOS MAIS, Composição PMDB / PEN / PT / PR / PROS / PTN / PPS / PTB da ex-prefeita Malrinete Gralhada, ele teve 1,87% do eleitorado, um total 366 votos, ficando na primeira suplência.
"Quando eu tirei a licença, tirei por duas razões; uma porque eu realmente acho que um vereador, a função do parlamentar, para mim, isso é um pensamento pessoal, é muito vago, eu acho que um vereador trabalha muito pouco, eu achava que era necessário que a gente tenha muito mais ocupações, entendi que era necessário dar um tempo. Depois entendi que tinha que ajudar meu suplente, achei que ele merecia um período aqui, ele esteve aqui e fez um excelente trabalho, vocês são testemunhas do vereador Evaldo Liarte." Disse Cesarino.
Cesarino falou que retornou ao seu mandato com muita determinação e afirmou que está firme e forte e não está na base aliada do prefeito, disse ainda que não tem um emprego no governo e retornou sem vínculo com a administração pública municipal. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.