Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: COM MEDO DE FICAREM SOTERRADOS FUNCIONÁRIOS DESOCUPAM PRÉDIO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA AS PRESSAS.

A estrutura do prédio onde funcionava a secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do município de Bom Jardim-MA, está em péssimas condições e existe risco de desabamento. Por isso, nesta sexta-feira, 26 de outubro, o prefeito resolveu tomar providências, já prevendo algo pior, pois, estava em risco a vida dos funcionários e até mesmo dos muitos agricultores e produtores rurais que diariamente procuravam a secretaria em busca de atendimento.


Momentos depois de funcionários terem retirados alguns móveis do prédio, nosso editor esteve no local e constatou que a situação é complicada e conforme verificou, o problema é sério e o risco de desabamento não é descartado. Banheiros já estão interditados, parte do forro já caiu e existem enormes rachaduras nas paredes, comprometendo totalmente o prédio.
Segundo informações aqui será as futuras instalações da secretaria
Agora quem precisar dos serviços prestados pela equipe que compõem a secretaria de Agricultura, tem que se deslocar para a rua São José, logo depois do Hospital Adroaldo Alves Matos, sentindo a Vila Muniz.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.