Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FESTA APÓS RESULTADO DAS ELEIÇÕES MARCA COMEÇO DE SEMANA E ABALA POPULAÇÃO.

No domingo, 28 de outubro logo após a apuração do resultado do segundo turno, em Bom Jardim-MA, foi realizado uma festa dançante no Hiate Clube, com inicia a partir das 22:00 da noite.
A festa estava bastante lotada, devido ser o único local na cidade que estava acontecendo um vento. Mas quando entrou pela madrugada de segunda-feira, 29 de outubro, lá pelas 1:00 da manhã, um indivíduo não identificado, adentrou no Club, que fica localizado na Avenida José Pedro Vasconcelos, bairro a Alto do Praxedes, e efetuo disparos de arma de fogo atingindo a nunca do jovem Rawannisson, que foi socorrido, porém veio a óbito no Hospital Adroaldo Alves Matos, Bom Jardim. Em seguida o indivíduo efetuo mais disparos em direção de outro vitimado o André, acertando lhe um dispara nas costas, André foi encaminhado com vida ao Hospital.

Até o momento nenhum dos presentes soube dar informações sobre o ocorrido, as buscas foram feitas afim de localizar o autor dos disparos, porém ainda não teve êxito.
O corpo de Rawannisson Silva Andrade de apenas 19 anos, está sendo velado em sua residência na Avenida José Pedro, Centro Bom Jardim – MA.


*EQUIPE*
SGT LIMA
SD NASCIMENTO
SD MACHADO
SD SARAIVA

*POLÍCIA MILITAR A SERVIÇO DA COMUNIDADE*


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.