Header Ads

Header ADS

Em caminhada Lidiane Leite mostra força política e preocupa adversários.



Na quarta-feira, 3 de outubro, a poucos dias da eleição, a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, realizou uma grande caminhada em Bom Jardim com seus candidatos: Julyfran Catingueiro (seu esposo) candidato a deputado Federal e Fábio Macedo, deputado estadual e candidato a reeleição.

Lidiane concentrou em frente a residência de sua avó, dona Alzira Belém, na Rua João Vital - centro.

Na sequência Lidiane, seus candidatos e apoiadores saíram em caminhada pela Avenidada José Pedro, Rua do Comércio e finalizou na Rua Humberto de Campos.

Em conversa com nosso editor, Lidiane falou que está muito contente em está de volta a Bom Jardim, muito grata pelo carinho que recebeu do povo durante os dias que esteve nas visitas de campanha e que ficou satisfeita quando viu a multidão que esteve com ela durante a caminhada do dia 3 de outubro. Lidiane adiantou que o carinho e o apoio do povo lhe motivou para projetos futuros em Bom Jardim-MA.
Conheça a história de Julyfran Catingueiro.

JULYFRAN CATINGUEIRO

Julyfran Catingueiro, nasceu em Lago da Pedra, maranhão em uma família tradicional da política local. Seu pai, o ex vereador Kinha Catingueiro militou ativamente na politica lagopedrense por mais de 30 anos até lhe passar o bastão que o  tornaria pouco tempo depois um dos grandes nomes desta  nova geração. Hoje, em seu segundo mandato de vereador, o jovem Julyfran tem sido um grande ativista no combate a corrupção, e por duas vezes presidiu a comissão de constituição e justiça da câmara de Lago da pedra onde imprimiu sua marca de defensor da moralidade politica. Fazendo oposição sempre com muita  responsabilidade, tornou-se líder dessa frente aclamado por seu colegas vereadores, que viram em Julyfran a coragem para enfrentar as demandas desta tão importante função.   

Julyfran Cantingueiro decidiu concorrer  uma vaga na Câmara Federal por acreditar que é possível sim ajudar às pessoas, não com esmolas, mas garantindo através da geração de emprego e renda uma vida díguina aos trabalhadores do Maranhão e do Brasil, que só precisam de uma oportunidade.

Filiado ao PMN, Julyfran faz parte de uma coligação cuja as chances de vencer as eleições são reais, mas é preciso  que você que acredita na necessidade de uma renovação politica lhe dê esse voto de confiança no dia 7 de outubro.

JULYFRAN CATINGUEIRO PARA DEPUTADO FEDERAL

3345 - É POSSÍVEL SIM.



































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.