Header Ads

Header ADS

SE LASCOU:  ASSALTANTE LEVA CHUMBO EM TENTATIVA FRUSTADA DE ASSALTO E MORRE NO LOCAL NA CIDADE DE SANTA LUZIA-MA

Por volta das 20:00h desta quarta-feira (10), dois bandidos invadiram a casa de um cidadão ainda não identificado no bairro Cohab II, em Santa Luzia e um dos meliantes identificado apenas como Gabriel, morador do povoado Santo Onofre acabou se dando muito mal, quando o pai de família conhecido como Vagner, reagiu ao assalto e matou um dos assaltantes.
Informações levantadas por nossa equipe são de que Gabriel era envolvido com trafico de drogas no povoado já citado e que a vítima Vanderleia Silveira esposa de Vagner, já foi moradora no mesmo povoado, portanto já conhecida dos bandidos.
A ação
De acordo com populares os bandidos chagaram em uma motocicleta modelo Titan 150 de cor prata, placa NHQ 5787, de Santa Luzia-MA,e anunciaram o assalto levando a vítima para dentro da casa, onde estava a esposa com um filho do casal.
No interior da residência sob muitas ameaças um dos foras da lei apontou a arma para a cabeça do filho do casal, o que provocou a reação do homem entrando em luta corporal com os bandidos e conseguindo desarmar um que portava um revolver calibre não identificado, efetuando disparos na cabeça do bandido que veio a óbito no local. O comparsa fugia a pé deixando o veiculo no portão da residência.
Durante a luta o segundo bandido efetuou disparos contra a vítima que acertou de raspão. O morto foi levado ao hospital SPA assim como a vítima do assalto.
A Polícia Militar esteve no local e manteve a ordem, pois se ouvia gritos de revolta sugerindo que o corpo fosse queimado.
Via >-----> http://www.franciscovale.com.br




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.