Header Ads

Header ADS

Após desabamento da facha do prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Zé Doca-MA, prefeitura emite nota de esclarecimento e lamenta por funcionário que se feriu

Moradores da Região do Alto Turi recebem com espanto, informações preliminares via whatsapp que dão conta sobre do prédio da secretaria municipal de saúde em Zé Doca.
As evidências do caso compartilhado em fotos e vídeos confirmam que um funcionário foi atingindo pelos escombros e está em estado grave e já deve estar sendo transferido para Capital São Luis-MA.

Agente comunitário de saúde Antônio Rodrigues da Silva se feriu após a queda de parte do teto da Secretaria de Saúde em Zé Doca
A pesar de confirmar em nota de esclarecimento sobre alguns reparos feitos na estrutura do prédio logo que assumiu a gestão da Prefeita Josinha Cunha, a prefeitura municipal lança culpas sobre os impedimentos da oposição para que o prédio fosse reconstruído. De acordo com as divulgações de decisões da justiça, a desobediência para o caso de efetuações de reconstrução da obra, a multa para o município seria de R$ 50.000,00.

Diz também a nota que a prefeitura está prestando toda a assistência possível à vítima do desabamento. 
Via >--->blogluismagnoalencar.blogspot.com 
 

Veja na íntegra a nota de esclarecimento.

Prefeitura de Zé Doca nota de esclarecimento

Lamentamos profundamente a fatalidade que aconteceu na manhã de hoje (28), a onde a fachada do prédio da Secretária de Saúde desabou em parte, deixando um zedoquense gravemente ferido. A prefeitura de Zé Doca por meio da Secretaria de Saúde está prestando toda a assistência a vítima dessa triste fatalidade.
Quando assumiu, a prefeita Josinha Cunha, encontrou a secretaria de saúde já funcionando neste prédio e autorizou alguns reparos imediatos pois o prédio se encontrava em condições insalubres. Foram feitos limpeza, pintura e troca de piso. Visivelmente o prédio não apresentava nenhum sinal de desmoronamento, que viesse a ocorrer tal fatalidade.
Porém queremos  esclarecer a sociedade que já havíamos apresentando logo no início do governo um elaborado e minucioso projeto para reconstrução em regime de urgência do prédio, por ser muito antigo, mas infelizmente a oposição entrou na justiça para que o recurso não fosse liberado, e assim aconteceu. Esclarecemos ainda que, em momento algum desistimos dessa reforma e estamos lutando na justiça para que seja liberado e a imediata recuperação do prédio aconteça.
 Prefeitura de Zé Doca, 28/11/2018
 

 






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.