Header Ads

Header ADS

Associação Esportiva e Cultural na pessoa do seu presidente Evaldo Liarte realizou nas comunidades de Bom Jardim semana da avaliação nutricional e atividade física.

As ações deram início no dia 15/11 no pov. Gurvia e dia 17/11 no pov. Novo Caru, 19/11 na comunidade Santa Luz e para finalizar essa etapa de avaliação nutricional na manhã do dia 20/11 foi a vez do pov. Tirirical.
Evaldo Liarte presidente do projeto solidário, relatou que as ações são formas de prevenção aos riscos à saúde dos alunos, além das avaliações os alunos são beneficiados com aulas de dança e ritmos acompanhado de caminhada, dessa forma é possível cuidar bem da saúde dos alunos.
Não podemos deixar de parabenizar a nutricionista Simone, que desenvolveu um excelentíssimo trabalho, avaliando e orientando os alunos referente a vida saudável baseada em exercícios físicos.
O educador físico Mauro André também se empenhou bastante, ele é jovem eficiente que tem desenvolvido um belíssimo trabalho com os alunos. O   presidente Evaldo Liarte, só tem a agradecer a todos da família projeto solidário juntos somos mais fortes.
Amar o próximo é o nosso lema.

 


 


 



 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.