Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: PREFEITO IMPROVISA E USA TRONCOS DE PALMEIRAS COMO PONTE EM ESTRADA DA ZONA RURAL.

Moradores do povoado Rosário, a cerca de 25 km da sede do município da cidade de Bom Jardim Maranhão, entraram em contato com o editor deste seleto site para reclamar das péssimas condições da via de acesso à localidade. Ainda segundo os moradores, logo nos primeiros sinais de chuvas, eles já perceberam que irão sofrer com muita lama, uma vez que a vicinal não recebeu melhoramento e nem revestimento com empiçarramento.
Outra complicação que os moradores temem, é a questão da ponte sobre o igarapé da Água Preta, a mesma está quebrada e até o momento ainda não se sabe quando o governo pretende construir uma nova ponte, sendo assim, quem viaja constantemente pela vicinal terá que ficar atento ao nível do igarapé. No caso de grande volume de água, a travessia só será possível em canoas e com isso a passagem de veículos será interrompida. “Vai ser muito complicado para nós que viajamos diariamente para Bom Jardim, pois, a estrada se tornará um atoleiro só, ainda tem essa ponte que não foi construída. Sem falar das pessoas que sempre andam por aqui para ir para Alto Alegre do Pindaré”. Disse um morador do povoado Rosário.

Oque chama a atenção, é que inúmeros trilhos foram doados para o município, mas ainda não se viu pontes construídas neste atual governo com eles. Em quanto isso, existe um monte de trilhos enferrujando nas proximidades do matadouro público, sem utilidade estão jogados as traças e o prefeito não se manifesta para resolver os problemas de muitas pontes nas vicinais do município.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.