Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: Requerimento que solicita cópia do processo licitatório de reforma das escolas e notas fiscais de pagamentos, de autoria de Duvan Boiadeiro é aprovado na Câmara Municipal

Na Sessão ordinária da última terça-feira, 13 de novembro de 2018, o vereador Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o “Duvan Boiadeiro”, presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim-MA, teve um importante requerimento aprovado.
Fundamentado no art. 50 do Código de Postura do Município de Bom Jardim, o requerimento solicita do poder executivo cópia do processo licitatório de reforma das escolas, notas fiscais de pagamentos e esclarecimentos acerca do incidente na escola Frei Antônio Sinibalde, visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores do município.
O presidente Duvan Boiadeiro, justificou que; em visita a Escola Frei Antônio Sinibalde, identificou a gravidade do incidente ocorrido e esterna sua preocupação com a situação estrutural das demais escolas do município. É público e notório que o Poder Executivo realizou uma licitação com intuito de realizar melhorias nas escolas, diante do fato ocorrido, cabe os vereadores buscar esclarecimentos de que forma o recurso público foi aplicado na reforma desses prédios. Cabe ainda ressaltar que diante do ocorrido solicita esclarecimentos se a escola Frei Antônio Sinibalde foi contemplada com tal licitação e se não, por qual razão tendo que considerar que era notório a necessidade emergencial que a mesma necessitava de reparos.

REQUERIMENTO N. 007.2018 - SOLICITAÇÃO E DOCUMENTOS E ESCLARECIMENTOS 

 













Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.