Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: PROJETO DE LEI DO VEREADOR ANTONIO CESARINO INSTITUÍDO FERIADO MUNICIPAL O DIA 30 DE NOVEMBRO.

30 de novembro de 2018, é comemorado o dia do Evangélico, em Bom Jardim, a data se tornou feriado municipal graças a um Projeto de Lei de autoria do vereador Antônio Gomes da Silva (Antônio Cesarino), que foi aprovado em 15 de dezembro de 2011 na Câmara Municipal. Projeto de Lei que dispõe sobre o feriado municipal e dá outra providencias.
Art 1º - Fica instituído FERIADO MUNICIPAL, o dia denominado " DIA DO EVANGELICO", neste Município de Bom Jardim-Ma, na data de 30 de novembro em homenagem a todos os evangélicos, que constará no calendário da cidade.
Para o vereador Cesarino, é muito importante poder comemorar a data com seus munícipes, pois é a certeza que seu trabalho como parlamentar está no rumo certo, uma vez que seus requerimentos e projetos de lei, vem fazendo a diferença no município.
A prefeitura junto com a comunidade evangélica, vão comemorar o dia do Evangélico com muito louvor e adoração com a participação do cantor Josivaldo e Banda, da cidade de Carutapera-Ma, e direto do Rio de Janeiro, a cantora Gisele Nascimento. O local da celebração ao dia do evangélico, será na Natuba – BR 316, em frente a Alternativa Construções, a partir das 19 horas.  
 O parlamentar Antônio Cesarino aproveita o espaço para homenagear e parabenizar seus irmãos em Cristo pelo dia do EVANGÉLICO.
MENSAGEM:
Seja luta, seja tribulação, seja alegria ou seja perda. Tudo tem um propósito porque nada sai do controle das mãos de Deus. Que seu Dia do Evangélico seja abençoado!
Mensagem do Vereador Antônio Cesarino a todos os evangélicos de Bom Jardim.
  

 

 

 










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.