Header Ads

Header ADS

Rubens Pereira e Marcos Caldas trocam murros e tapas dentro de gabinete na Assembleia

Confusão grande na Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta quinta-feira (22) entre o ex-deputado Rubens Pereira e o suplente de estadual Marcos Caldas (PTB), conhecido entre os mais próximos como “Play”.
O pai do deputado federal Rubens Pereira Júnior estava no gabinete do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) quando Caldas chegou, presente também o prefeito de Timon, Luciano Leitoa.
“Play” oferecia uns de seus muitos imóveis localizado na Cidade de Barreirinhas para os políticos presentes, instante que o prefeito Luciano indagou: “E por que você não oferece também para o Rubão?”.
Na resposta, Marcos que estava próximo de Rubens foi curto e direto: “Pra esse daí eu não ofereço não, porque é velhaco, não paga ninguém”. Disse o suplente.
Nesse momento, irritado com a ofensa, o ex-deputado partiu para cima de Caldas com murros e tapas. “Play”, assustado com a reação de Rubão ainda tentou descontar as pancadas que levou, mas já era tarde, a turma do “deixa disso” desapartou a briga.
Marcos Caldas foi visto nessa sexta-feira (23) cheio de hematomas pelo braço. Não se sabe se o suplente irá registrar queixa na polícia…

Via>---->https://www.domingoscosta.com.br




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.