Header Ads

Header ADS

SAQUEADORES DE CARGA TOMBADA NO POVOADO ZÉ BOEIRO EM BOM JARDIM MARANHÃO PODEM SER ENQUADRADOS POR FURTO OU ROUBO E LEVAR DE QUATRO A DEZ ANOS DE RECLUSÃO

Na madrugada de segunda-feira, 19 de novembro de 2018, uma carreta carregada de cimento tombou nas proximidades do povoado Zé Boeiro, as margens da BR 316 Bom Jardim Maranhão.
Assim que ouviram o barulho, os moradores saíram de suas casas e quando se deram conta do acontecido e que se tratava de cimento, alguns não perderam tempo e logo começaram a saquear a carga.

A pratica de saque de cargas de caminhão tombado é algo comum quem vem crescendo na região, toda vem que acontece de um caminhão tombar na estrada a situação fugi do controle; logo uma aglomeração de pessoas começa e levam tudo, seja qual tipo de produto for, alimentícios, cosméticos e eletrônicos, até medicamentos.
A PRF alerta que as pessoas que participam de saques de carga cometem crime, que pode ser enquadrado como furto ou roubo. No caso do furto, a pena prevista é de um a quatro anos de reclusão. Já o crime de roubo prevê reclusão de quatro a dez anos.
 





  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.