Header Ads

Header ADS

Nota de esclarecimento da Câmara municipal de Bom Jardim sobre ofício de autoria do Vereador Homero convocando os parlamentares para a eleição da mesa diretora biênio 2019/2020.


A Câmara Municipal de Bom Jardim através de seu presidente, vereador Adalvan Antônio de Andrade (PSB) o “Duvan Boiadeiro”,  vem por meio do presente instrumento esclarecer que o oficio distribuído na tarde desta terça-feira pelo senhor Divino Mendes, de autoria do vereador Homero Almeida Bezerra dos Santos, (PSD), no qual convoca os vereadores para a eleição da Mesa Diretora, biênio 2019/2020 que segundo o edil acontecerá dia (19) de dezembro de 2018, amanhã às 10:00 horas, na Plenária da Câmara Municipal de Bom Jardim – MA ou na impossibilidade de realização no recinto supracitado esta poderá ser realizada no Auditório da Prefeitura Municipal da mesma cidade ou outro prédio público de Bom Jardim-MA, não tem legalidade.
O Presidente informa que na sessão realizada na manhã de terça-feira, 18 de dezembro de 2018, foi lido em plenário uma resolução na qual comunicava o adiamento da eleição de mesa diretora biênio 2019/2020 para o dia 27 de dezembro do corrente ano. No ato da leitura a resolução não foi questionada pelo vereador.
Leia a resolução.


Segundo o presidente a atitude do parlamentar está sendo analisada e todos as medidas legais sobre o caso serão tomadas.
ADALVAN ANTÔNIO DE ANDRADE
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.