Header Ads

Header ADS

TIME DO JUSL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ SE CONSAGRA CAMPEÃO DA SEGUNDA COPA REGIONAL DE FUTSAL EM BOM JARDIM-MA

Na noite da última quarta-feira, 16 de janeiro de 2019, aconteceu as finais da segunda Copa Regional de Futsal. Os jogos aconteceram em Bom Jardim-MA na quadra do Ginásio O Pedrozão e teve duas partidas para consagrar os campeões, masculino e feminino.
A segunda copa regional de futsal teve início no dia 28 de novembro de 2018 e encerrou quarta-feira, 16 de janeiro deste. O organizador da competição Deyvede Leite informou que este ano a copa contou com participação de equipes de 7 cidades além de outras equipes de Bom Jardim. Confira as cidades que participaram: Santa Luzia do Paruá, Alto Alegre do Pindaré, Santa Inês, Governafor Newton Bello, Zé Doca, Igarapé do Meio, Pindaré Mirim e Bom Jardim.
Times de Bom Jardim que disputaram: Borussia, Juventus, Sporting Reis, Napoli, Atalantas e Barcelona. Teve também uma disputa feminina entre as equipes Palermo de Santa Inês e Jusl de Santa Luzia do Paruá, a equipe do Palermo se consagrou campeã na categoria feminino.

 
Palermo de Santa Inês Campeão Feminino
Já a disputa do masculino foi entre o Sporting Reis de Bom Jardim e Jusl de Santa Luzia do Paruá. O jogo entre as duas equipes foi bastante acirrado, com muitos gols e uma virada surpreendente, o Jusl de Santa Luzia do Paruá perdia o jogo e conseguiu virar para 3 a 2 e se consagrou campeão da segunda Copa Regional de Futsal de Bom Jardim.

Sporting Reis de Bom Jardim vice Campeão
Alguns correligionários do prefeito e um blogueiro divulgaram que a competição era patrocinada pela prefeitura, mas não houve apoio vindo do govervo segundo mensagem divulgada pelo organizador da Copa Regional de Bom Jardim, que afirmou que contou apenas com o apoio do vereador Duvan Boiadeiro, Davi do esporte e Jardel Potter.
Leia a mensagem divulgada por Deyvede Leite referente ao assunto.
É complicado, antes de fazer esse campeonato. A primeira pessoa que fui atrás foi do prefeito. Sentamos e conversamos, foi me prometido alguns sacos de cal para pintar as paredes e muretas e alguns patrocínios de bolas. Daí tudo certo, quase chegando no início do campeonato fui conversar com ele de novo e já recebi a resposta que não tinha, mas como me ajudar, pois estava sem recursos para isso. Tudo bem, pensei até em desistir. Mas segui em frente mesmo assim, então recorri a Duvan e a Davi.
Duvan me ajudou muito, Davi patrocinou dois troféus e algumas medalhas, o restante foi do particular. Ah, Davi também me ajudou muito me emprestando os refletores e pedindo para as zeladoras limparem a quadra. Enfim, essas foram as ajudas que recebi no campeonato, o restante eu tentei fazer; e algumas coisas consegui e outras não.
E em nenhum momento recebi outras ajudas, ah. Também não posso esquecer do Potter que ajudou muito emprestando a bola para mim. E foi isso aí... finalizou o jovem organizador da segunda Copa regional de Futsal em Bom Jardim.
 

 




















   

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.