Header Ads

Header ADS

AGORA É PRA VALER: ALCIONILDO MATOS LANÇA OFICIALMENTE SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE BOM JARDIM.


O empresário Alcionildo Matos aproveitou os dias de Semana Santa para visitar familiares, amigos e correligionários políticos em Bom Jardim-MA, ao mesmo tempo convidou a todos para prestigiar seu evento intitulado “Churrascão dos Amigos” que foi realizado domingo de Páscoa, 21 de abril no clube Parque do Forró, onde ofertou churrasco liberado, bandas e mais um bingo de uma moto Pop 110 zero KM. Uma multidão compareceu ao local e permaneceram até a última banda se apresentar.
A ocasião foi propícia para o empresário que estava acompanhado de vereadores, ex-vereadores e lideranças política da sede e zona rural, lançar sua pré-candidatura a prefeito de Bom Jardim. O grupo que apoia Alcionildo em sua pré-candidatura a prefeito de Bom Jardim vem crescendo cada vez mais, a união parte de todos os lados.
Alcionildo subia ao palco do evento acompanhado dos vereadores; Manim e Filho da Transa Esporte. Os ex-vereadores Arão Silva,  Marcio Abdom, Licota, Tadico, Chiquinho do Abdom, Evaldo Liarte, Robert Meireles e Chico do Braz. As lideranças; Rubens Silva, Joel Varão, Manuel da Cachaça, Cintia Varão,Rony do Igarapé dos índios,  Tony Barone, Raurison Lima e Regina Carvalho.






























  


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.