Header Ads

Header ADS

Civaldo Marques, reuniu amigos e levaram alegria e esperança para famílias carentes de Gov. Newton Bello-MA.


Civaldo é filho do município e mostrou nesta quinta feira (18) de abril, que uma união de pessoas ainda é possível fazer a diferença em um município ou em uma comunidade vejam que com recursos próprios esse grupo de amigos foi de casa em casa nos bairros dividir com o próximo o que conseguiram.
Civaldo ao mesmo tempo que fazia a distribuição de alimentos o povo o recebia com abraços, apertos de mão, carinho e afeto.
Em uma entrevista ao Blog do Nonato Nascimento, Civaldo cita o seu desejo e vontade de ajudar mais pessoas.
"Quero em poucas palavras agradecer humildemente a cada amigo que participou comigo de um ato de solidariedade e demonstração de amor e respeito pelo próximo nesta quinta-feira (18), onde enfrentando um sol cruel para conseguirmos bater de porta em porta por todas as casas dos bairros: Birolandia, Mazilandia, Safira, São José e Casulo.

Foram quase duas toneladas de peixe distribuído de forma consciente e igualitária aos moradores. 

Infelizmente, estava fora de alcance atender a todas as famílias necessitadas de nossa cidade, mais acreditamos que dias melhores virão. Ataques e críticas sempre existirão, continuaremos de cabeça erguida pois acreditamos que com atos assim iremos contribuir para um mundo melhor.

Feliz Páscoa e um forte abraço a cada newtonbelense".

Finalizou o newtonbelense Francivaldo Marques. 












Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.