Header Ads

Header ADS

LDO: LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS CHEGA A CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JARDIM E É LIDA EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.

Na terça-feira 23 de abril chegou a Câmara Municipal de Bom Jardim encaminhado pelo poder executiva a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A Lei estabelece as metas e prioridades da Administração Pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orienta a elaboração da lei orçamentária anual e dispõe sobre as alterações na legislação tributária. Com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a LDO recebeu novas atribuições e tornou-se um instrumento fundamental no processo de planejamento fiscal.
O mais estranho é que mesmo com 11 vereadores na casa, o Presidente não colocou o projeto para ser lido e resolveu marcar uma sessão extra para realizar a leitura.
Na tarde de terça-feira, aconteceu a sessão extraordinária, mas contou penas com 5 vereadores no plenário; Dandor (Presidente), Cristiane Varão (Vice-presidente), Clebson Almeida (1º secretário), vereadora Vânia (2ª secretária) e o vereador Homero, mesmo assim o LDO foi lida e provavelmente será aprovada na próxima sessão ordinária que acontecerá terça-feira, 30 de abril.
Veja a LDO na íntegra.























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.