Header Ads

Header ADS

Márcia Fellipe ostenta corpão e ‘hipnotiza’ web


A cantora amazonense Márcia Fellipe, conhecida como “a fenomenal”, chamou a atenção de seus seguidores no Instagram na quarta-feira (24) ao postar fotos em que exibe seu corpão em um maiô listrado. “Primeiramente, bom dia!  Segundamente, essa palavra não existe né não!? E ela? Ela não dá nem a confiança!”, postou a artista, que é mãe de três filhos: Fellipe Matheus, Athos Levi e David Lucas. A cantora, de 39 anos, é casada com o baterista Rod Bala.

Os seguidores da artista elogiaram suas curvas. “Mulher, que corpo é esse? Me ensina”, escreveu a modelo Julia Schiavi, ex-namorada de Nego do Borel. “Um corpo é um corpo!”, escreveu outra fã. “Que corpão, hein! Maravilhosa!”, elogiou uma terceira internauta.
Márcia – que é apontada como a nova voz do forró eletrônico – tem quase 15 anos de carreira e já passou por várias bandas, como Companhia do Forró, Aviões, Garota Safada e Forró do Muído. A cantora conta com um repertório dançante e com várias coreografias, como as músicas “Vai descendo”, gravada com MC Troia; “Paralisou” e “Aqui ó pro meu ex”.


Atualmente, sua música de trabalho é “Quem me dera”, uma parceria com o cantor Jerry Smith, que já tem mais de 210 milhões de visualizações no YouTube.

Voa >-----> Pebinha de Acucar





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.