Header Ads

Header ADS

SE FORTALECENDO: DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA APOIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE ALCIONILDO MATOS EM BOM JARDIM-MA


O grupo político do Empresário Alcionildo Matos cresce a cada dia que passa, em cada dialogo surge um apoiador, esse tem sido o cotidiano do pré-candidato a prefeito.
Dessa feita o apoio veio do deputado federal Hildo Rocha; o parlamentar que teve como braço forte nas eleições de 2018 o ex-vereador Arão Silva, conseguindo 787 votos no município, hoje se junta ao grupo para somar forças pelo bem comum da sociedade bonjardinense.




Entre ex-vereadores, vereadores e lideranças comunitárias de grandes povoados de Bom Jardim, o grupo conta agora com Hildo Rocha e Edilazio Júnior, dois parlamentares, pulso forte que não mediram esforços na Câmara Federal por dias melhores para Bom Jardim-MA.
A reunião onde o deputado confirmou seu apoio ao projeto de pré-candidatura de Alcionildo Matos a prefeito de Bom Jardim, aconteceu sábado 13 de abril sábado em São Luís no escritório de Hildo Rocha. Na oportunidade Alcionildo Matos esteve acompanhado com as seguintes lideranças políticas: ex-vereadores; Robertuyr Meireles, Evaldo Liarte, Licota, Marcio Abdon e Arão Silva, os vereadores Manim e filho, também teve a presença dos jovens Railson e Raurison Lima, além do amigo Jamilson Ferro.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Alcionildo Matos e Manoel Josyllene, pessoas sorrindo, texto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.