Header Ads


VACO; ATÉ AGORA VEREADORES AINDA NÃO EXPLICARAM VIAGEM A BRASILIA QUE CUSTOU 700 REAIS A DIÁRIA.


De 8 a 11 de abril de 2019 aconteceu a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, sob o tema: Unidos pelo Brasil. O prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Alves de Araújo (PSDB) participou acompanhado de seis vereadores de sua base aliada; Sinego, Homero, Ckebson, Marcone, Lebreu e Cristiane varão (atual vice-presidente da Câmara). Mas até agora os parlamentares ainda não justificaram os fins da viajem que custou cerca de 700 reais dia para cada edil que participou do evento em Brasília.
As diárias foram aprovadas na Câmara em uma sessão extraordinária que aconteceu no dia 4 de abril às 10 da manhã. No ato da votação os vereadores Duvan Boiadeiro e Antônio Cesarino votaram contra, já os vereadores Manim e Filho e a vereadora Sônia não compareceram à sessão.
A reportagem não quer tirar a importância de os parlamentares terem comparecido ao evento, mas estamos informando que na primeira sessão após a ida a Brasília, nenhum dos edis teve a oportunidade de explanar em tribuna sobre os benefícios conquistados para o Município na ida a Brasília. Já que não tinha pauta, o presidente teria dado a oportunidade a cada um de explicar ao povo sobre o gasto de 700 reais dia em Brasília. Dinheiro pago com o recurso da Câmara.
Com a palavra os edis da casa de Leis Bonjardinense.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Alcionildo Matos e Manoel Josyllene, pessoas sorrindo, texto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.