Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM-MA: JOVENS DO POVOADO IGARAPÉ DOS ÍNDIOS SÃO CONTEMPLADOS COM CURSOS DE ATENDIMENTO EM FARMÁCIA E SECRETARIADO ESCOLAR.

Os jovens do povoado Igarapé dos Índios que fica as margens da MA-318, a cerca de 70 KM de Bom Jardim-MA, participaram de dois importantes cursos nos dias 17 e 18 de maio. Ao todo 48 jovens concluíram os cursos de Atendimento de Farmácia e Secretariado Escolar.

"O jovem Rony nos fez uma visita e mostrou a necessidade da comunidade em relação a qualificação profissional, então firmamos uma parceria para oferecer os cursos profissionalizantes; Atendimento em Farmácia e Secretariado Escolar.
Dessa forma foi contribuído com a inclusão sócio educacional dos moradores do povoado Igarapé dos Índios, os alunos foram muito comprometidos, todos se empenharam nas dinâmicas e simulações e a comunidade ficou muito feliz com está ação. Isso mostrou que o povoado tem uma pessoa comprometida de ir em busca de melhoria para a comunidade". Disse Gilcyane Mendes coordenadora do curso.


 



 ..























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.