Header Ads

Header ADS

ILHADOS: MORADORES DO BAIRRO VILA SÃO BERNARDO CLAMAM POR MELHORIAS DE ACESSO URGENTE


“Situação Revoltante de todos os dias, que todo dia só piora, até quando irão usar a desculpa das chuvas pra pelo menos amenizarem isso?
Um dos maiores Bairros, um grande número de pessoas que ali moram ter que passar por isso todos os dias, correndo o risco de cair, se machucar”.
O texto acima faz parte de uma publicação feita em uma rede social, o cidadão usa o espaço para reclamar e mostra a triste realidade em que se encontra a principal Rua que da acesso ao Bairro Vila São Bernardo em Bom Jardim-MA. Ainda segundo os moradores a situação vem piorando de tal forma que os veículos não trafegam mais, os motoristas tem medo de atolar e os danos serem irreparáveis. “Estamos praticamente ilhados, moramos em uma cidade que não tem gestor, tem políticos sem palavras e isso não é nada bom para a população, aqui Deus nos livre de alguém adoecer e for o caso de chamar a ambulância, a pessoa morre, pois não tem como o transporte chegar. Os urubus já estão pra morar na casa da gente, porque até o carro do lixo não vem mais buscar o lixo”. Disse uma moradora.



..











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.