Header Ads

Header ADS

REQUERIMENTOS APROVADOS NA CÂMARA MUNICIPAL MOSTRA A BUSCA INCANSÁVEL DO VEREADOR ANTÔNIO CESARINO POR SOLUÇÕES AOS DIVERSOS PROBLEMAS QUE A POPULAÇÃO DE BOM JARDIM ENFRENTA NA ATUAL GESTÃO.

Vereador Antônio Cesarino em seu gabinete

Visando a melhoria da qualidade de vida dos munícipes, o vereador Antônio Cesarino colocou vários requerimentos para aprovação na Câmara Municipal de Bom Jardim. O parlamentar destaca 5 (cinco) requerimentos aprovados pela casa, agora é aguardar que o poder executivo possa sancionar e executar as solicitações do vereador.
Confira os requerimentos:
REQUERIMENTO N° 007/2019.
RECUPERAÇÃO DA PONTE QUE LIGA O POVOADO NOVO CARU AO BAIRRO PALMEIRA.
O Vereador que este subscreve, no exercício regular do seu mandato, em especial da prerrogativa Moeda no Regimento Interno deste Poder Legislativo, formula ao Chefe do Poder Executivo Municipal requerimento no sentido de RECUPERAÇÃO DA PONTE QUE LIGA O POVOADO NOVO CARU AO BAIRRO PALMEIRA.
JUSTIFICATIVAS: Em visita ao Povoado supracitado, verificou-se a real necessidade de realizar a recuperação da referida ponte, levando assim qualidade de vida aos munícipes daquele povoado.
REQUERIMENTO N° 006/2019.
INSTALAÇÃO DE UMA CAIXA D'AGUA NO POVOADO BARROTE.
O Vereador que este subscreve, no exercício regular do seu mandato, em especial da prerrogativa inserta no Regimento Interno deste Poder Legislativo, formula ao Chefe do Poder Executivo Municipal requerimento no sentido de INSTALAÇÃO DE UMA CAIXA D'AGUA NO POVOADO BARROTE
JUSTIFICATIVAS: Em visita ao Povoado supracitado, verificou-se a real necessidade de instalação de uma caixa d'agua para levar qualidade de vida aos munícipes daquele povoado.
REQUERIMENTO N° 00112019.
RECUPERAÇÃO COM EMPIÇARRAMENTO DAS RUAS DOS PINTOS, EMBAUBA, CAMPO 01, CAMPO 02 E DOS OLEGARIOS, TODAS SITUADAS NO POVOADO TIRIRICAL.
O Vereador que este subscreve, no exercício regular do seu mandato, em especial da prerrogativa inserta no Regimento Interno deste Poder Legislativo, formula ao Chefe do Poder Executivo Municipal requerimento no sentido de se promover a RECUPERAÇÃO COM EMPIÇARRAMENTO DAS RUAS DOS PINTOS, EMBAUBA, CAMPO 01, CAMPO 02 E DOS OLEGARIOS, TODAS SITUADAS NO POVOADO TIRIRICAL.
JUSTIFICATIVAS: Em visita ao Povoado Tirirical, verificou-se a total inadequação das vias públicas, tornando-se necessária imediata recuperação, proporcionando melhorias à qualidade de vida da população local.
REQUERIMENTO N. 002/2019
SUBSTITUIÇÃO DOS POSTES DE MADEIRAS DA RUA VILA PEDROSA, LOCALIZADA NO POVOADO CASIMIRO.
O Vereador que este subscreve, no exercício regular do seu mandato, em especial da prerrogativa inserta no Regimento Interno deste Poder Legislativo, formula ao Chefe do Poder Executivo Municipal requerimento no sentido de se promover a SUBSTITUIÇÃO DOS POSTES DE MADEIRAS DA RUA VILA PEDROSA POR POSTES DE CONCRETO, LOCALIZADA NO POVOADO CASIMIRO.
JUSTIFICATIVAS: Em visita ao Povoado Cassimiro, verificou-se o risco eminente que a população passa.
REQUERIMENTO N. 00312019
MELHORIAS DAS VIAS DE ACESSO, NA PONTE DE ACESSO E EMPIÇARRAMENTO DAS RUAS DO POVOADO ROSARIO.
O Vereador que este subscreve, no exercício regular do seu mandato, em especial da prerrogativa inserta no Regimento Interno deste Poder Legislativo, formula ao Chefe do Poder Executivo Municipal requerimento no sentido de MELHORIAS DAS VIAS DE ACESSO, NA PONTE DE ACESSO E EMPIÇARRAMENTO DAS RUAS DO POVOADO ROSÁRIO.
JUSTIFICATIVAS - Em visita ao Povoado Rosário, verificou-se a total inadequação das vias públicas, tomando-se necessária imediata recuperação. Proporcionando melhorias à qualidade de vida da população local.
REQUERIMENTO N° 005/2019.
INSTALAÇÃO DE UMA CAIXA D'AGUA NO POVOADO GUVIA.
O Vereador que este subscreve no exercício regular do seu mandato, em especial da prerrogativa inserta no Regimento Interno deste Poder Legislativo, formula ao Chefe do Poder Executivo Municipal requerimento no sentido de se promover a INSTALAÇÃO DE UMA CAIXA D'AGUA NO POVOADO GUVIA.
JUSTIFICATIVAS: Em visita ao Povoado Guvia, verificou-se a real necessidade de instalação de uma caixa d'agua para levar qualidade de vida aos munícipes daquele povoado.
Vereador Antônio Cesarino e família









Um comentário:

Tecnologia do Blogger.