Header Ads

Header ADS

SÃO SÃO DO CARÚ: VEREADOR JÚNIOR TEM CONTA APROVADA PELO TCE-MA FRUTO DE UMA BOA GESTÃO

O Vereador Júnior e ex-presidente da Câmara Municipal teve sua conta aprovada pelo TCE-MA, fruto de uma boa gestão dos recursos públicos e compromisso com a população o Vereador atuante de seu segundo mandato exerceu o cargo de presidente da Câmara no ano de 2014 a 2015 que naquela oportunidade construiu o prédio da Câmara Municipal com recursos próprios da Câmara, fato esse é elogiado e reconhecido por toda a população de São João do Caru.

Responsável: Hercílio Pereira dos Santos Júnior (presidente), CPF nº 785.603.063-15, endereço: Rua Limão, s/nº, Centro, São João do Caru/MA CEP 65385-000

Prestação de contas anual de gestão da Câmara Municipal de São João do Caru, exercício financeiro de 2014, de responsabilidade do Senhor Hercílio Pereira dos Santos Júnior, presidente e ordenador de despesas. Contas julgadas regulares. Quitação plena ao responsável.

a) julgar regulares as referidas contas, com fundamento no art. 20, caput, da Lei Orgânica do TCE/MA, por expressarem, de forma clara e objetiva, a exatidão dos demonstrativos contábeis e a legalidade dos atos de gestão, conforme o Relatório de Instrução nº 10273/2017 UTCEX03/SUCEX11;

b) dar quitação plena ao responsável, de acordo com o parágrafo único do referido artigo 20.

Presentes à sessão os Conselheiros Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior (presidente), Raimundo Oliveira Filho, Álvaro César de França Ferreira, João Jorge Jinkings Pavão, Edmar Serra Cutrim e José de Ribamar Caldas Furtado, os Conselheiros-Substitutos Melquizedeque Nava Neto (Relator) e Osmário Freire Guimarães e o Procurador Jairo Cavalcanti Vieira, membro do Ministério Público de Contas.
Via >--> eduardoma.com.br 


 
..


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.