Header Ads

Header ADS

GRATIDÃO: EMPRESÁRIO ALCIONILDO MATOS REALIZARÁ SEGUNDO CHURRASCÃO DOS AMIGOS PARA AGRADECER OS VOTOS OBTIDO POR SEUS DEPUTADOS EM BOM JARDIM-MA.


O dia 23 de junho vai ser muito especial para a população de Bom Jardim-MA, o amigo Alcionildo Matos irá realizar o segundo Churrascão dos Amigos, evento que contará com a presença dos deputados; Thaíza Hortegal - PP (Estadual) que obteve uma votação de 1.383 votos e Edilazio – PSD (Federal) que obteve uma votação de 1.864 votos. Ambos retornam ao município para agradecer suas expressivas votação, além disse estarão declarando para a população de Bom Jardim-MA que estão firma e forte apoiando Alcionildo Matos em sua pré-candidatura a Prefeito.
Alcionildo Matos e o Deputado Federal Edilazio
Alcionildo Matos aproveita a oportunidade e convida a população de Bom Jardim para participar desse dia festivo, haverá um delicioso churrasco, um super Bingo de uma moto HONDA POP 110 zero KM, com cartelas distribuídas totalmente grátis. Para fazer o agito do povão tem duas grandes atrações; Forró Ostentação e Banda Beijo de Menina.

..


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.