Header Ads

Header ADS

SUCESSO: FELIPÃO E SILVANO SALES AGITAM A GALERA NO PARQUE DO FORRÓ EM BOM JARDIM-MA.

O show intitulado “O Grande Encontro” trouxe dois grandes artistas que são sucesso de público por onde passam e em Bom Jardim não foi diferente. Felipão com seu forró agitado e seu swing irreverente não deixou ninguém parado, o cantor levou a galera a loucura com sua energia positiva e presença de palco única, aí não teve jeito, foi muito forró para geral dançar.
Já Silvano Salles chegou com seu arrocha envolvente, Romantismo e sofrência, pense numa mistura que deu certo. O cantor apaixonado interpretou seus grandes sucessos e sem duvidas marcou a vida de muitos que estiveram presente. Vale lembrar que está foi a terceira vez que Silvano Salles veio a Bom Jardim, já Felipão é a segunda vez que se apresenta na cidade. A noite de sexta-feira, 31 de maio ainda contou com duas Bandas de grande sucesso na região; Banda BEIJO DE MENINA (pré show) e BALADA QUENTE (que se subiu ao palco e fez uma belíssima apresentação logo após Felipão).
É importante ressaltar o excelentíssimo trabalho da empresa RP Eventos com sede em São João do Caru, mas que já se tornou uma referência e tem muita credibilidade no mercado, desta vez realizou com êxito seu primeiro show em outra cidade.
Segundo o empresário e dono da empresa, Rony Cardoso e seu irmão Ronaldo Cardoso, a RP Eventos agora vai invadir o Maranhão e fazer a diversão do povo com muitos shows em todos os cantos do estado.
Texto: Paulo Montel com partes do Blog do Bruno Marques.
Fotos: Blog do Bruno Marques.













































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.