Header Ads

Header ADS

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: PM QUE SALVOU O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JARDIM-MA DE LEVAR CHUMBO RECEBE RECONHECIMENTO E APLAUSOS POR ATO DE BRAVURA.

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade menção de reconhecimento e aplausos para o soldado da PM Herbeth Santos Cutrim por ato de bravura e heroísmo, igualmente dar reconhecimento a secretária de segurança pública do Estado e a corporação da polícia militar do Maranhão.
Em pronunciamento emocionante do presidente da casa, vereador Dandor, relatou a forma heróica em que o PM salvou sua vida quando foi vítima de tentativa de homicídio no último dia 23 de maio, na Rua Cândido Ribeiro, capital São Luís – MA.
“Estava tentando adentrar meu imóvel que havia sido arrombado e invadido por usuários de drogas, quando fui interceptado por esses indivíduos fortemente armados que começaram a me perseguir e na tentativa de escapar, procurei abrigo embaixo de um veículo, foi nesse momento em que o soldado Hebert Santos Cutrim percebeu a movimentação e de imediato se direcionou para me socorrer efetuando disparos de alerta e intimidação, quando os indivíduos perceberam a presença do agente, dispersaram-se do local e desistiram de ceifar minha vida” disse o presidente da Câmara.
No momento da ocorrência o soldado Cutrim estava de folga, passando pelo local em um veículo com sua esposa, no entretanto não se absteve do dever legal de defender os cidadãos, agindo sozinho, prontamente, com bravura e heroísmo contra os diversos invasores.
Soldado Cutrim também falou sobre o ocorrido. “em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus, segundo lugar minha família, também ao comandante geral o senhor Esmael e o comandante imediato o senhor Coronel Ribamar por terem proporcionados vários cursos onde pude  buscar esse conhecimento e com isso poder salvar a vida do nosso presidente da Câmara, e proteger a minha própria vida, eu fiz o meu dever porquê fiz um juramento e esse juramento eu irei cumprir por toda minha vida. Disse o soldado Cutrim.
ASCOM/CMBJ-MA.
 
.. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.