Header Ads

Header ADS

BOM JARDIM -MA: Confira o resultado PRELIMINAR da prova do Conselho Tutelar


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulga o resultado preliminar dos candidatos aprovados e reprovados na prova objetiva do Conselho Tutelar, que ocorreu na manhã de ontem (17).

Sobre a prova objetiva, ela visa avaliar habilidades e conhecimentos teóricos necessários ao desempenho pleno das atribuições da função de Conselheiro Tutelar, tendo caráter classificatório e eliminatório e foi composta de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas (A, B, C e D) das quais somente uma é a correta. O candidato teve 3 horas para o seu total preenchimento, incluindo o preenchimento do cartão respostas. Sabendo que para efeito de classificação do concorrente na prova objetiva escrita será de 75% de acerto.

CONFIRA O RESULTADO PRELIMINAR:

RESULTADO PRELIMINAR DO EXAME DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA O CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR GESTÃO 2020 – 2023 DE BOM JARDIM – MA


A partir da publicação da lista dos candidatos aprovados no Exame de Conhecimentos Específicos, nos dias 18/07 e 19/07, o Candidato poderá requerer impugnação de qualquer questão desde que em petição devidamente fundamentada.


Comissão Eleitoral




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.